O CEIA – Centro de Estudos e Inovação em Astrologia  foi criado por João Medeiros, em 21 de Março de 2007, no seguimento do seu trabalho nesta área privilegiada do conhecimento humano. Localiza-se em Lisboa, perto do Campo Pequeno. É a sede de trabalho de João Medeiros em matéria de consultas, investigação e grupos de formação avançada.


O CEIA pretende ser uma referência de qualidade nacional e internacional no que respeita às suas diversas actividades e serviços que abrangem principalmente a investigação e educação em Astrologia, integrando sempre que possível outras áreas do desenvolvimento humano:

- a divulgação é realizada através de artigos, seminários, eventos, palestras e livros com abordagens práticas, completas e inovadoras;
- a investigação segue uma orientação multidisciplinar e objectiva, integrando diversas áreas humanísticas e científicas;
- a educação compreende a Formação Dinâmica em Astrologia e oficinas independentes de integração pessoal.

São incentivados  trabalhos de pesquisa de alunos, bem como a criação de conteúdos pedagógicos originais que dinamizem esta área do conhecimento, que se pode vir a tornar fundamental para uma nova sociedade.

O CEIA pretende participar activamente na reinterpretação da linguagem astrológica, validada por estudos de qualidade e envolvida numa profunda filosofia holística. Segue a linha ideológica de Dane Rudhyar (1895-1985), mentor da Astrologia Humanística e Psicológica.

O objectivo último do CEIA é o de contribuir para uma sociedade mais evoluída, saudável, inteligente, e que esteja integrada num conhecimento que potencie a criatividade plena de todos os agentes individuais e colectivos.

 

 

 

 


Contactos: www.ceia-astrologia.com | 93 4519934