A consulta Água com João Medeiros é uma sessão, escolhida previamente, entre as seguintes opções: Leitura Psíquica, Reiki ou Rebirthing. Pode ter um propósito de cura ou de autoconhecimento .

 
LEITURA PSÍQUICA
 

As imagens captadas e transmitidas numa Leitura de Estado de Alma (também designada como Leitura de Aura) poderão corresponder a episódios das suas vidas anteriores, momentos da infância, ou simplesmente metáforas da natureza.

Revelam desafios fundamentais da sua personalidade e correspondentes vias de integração, para que se torne um ser ainda mais feliz e realizado, hoje.

A Leitura pode ter um profundo efeito terapêutico e baseia-se no método da Meditação das Rosas (Foundation for Spiritual Freedom, de Michael Fikaris).

Esta sessão não é astrológica e, portanto, não necessita de dados prévios ou de outras informações. Pode ser gravada em cd-rom, caso assim o deseje.

Em concreto, serão focadas as seguintes temáticas:

– estado energético do Ser;

– desafios de aprendizagem actual;

– relações afectivas e familiares;

– origem de padrões emocionais;

– percurso kármico (2 a 3 vidas anteriores);

– camadas energéticas e equilíbrio pessoal;

– vias de resolução no presente.


 
REIKI
 

Sessão privada de terapia individual através da aplicação de Reiki – terapia natural por imposição das mãos reconhecida internacionalmente pela Organização Mundial de Saúde.

No início da sessão haverá uma curta conversa para aferir queixas e sintomas manifestados pelo paciente, bem como as causas mais evidentes para o estado actual psico-fisiológico.

Seguir-se-á uma sessão de Reiki (durante cerca de 50 minutos), em que o paciente estará deitado e em relaxamento, cabendo ao terapeuta orientar a energia universal, através das suas mãos, para os centros energéticos do corpo – os chamados chakras – do paciente.

O Reiki não implica contacto físico, mas sim o tratamento directo no corpo etérico (não visível), que se estende vários centímetros para além do corpo físico.

No final da terapia reikiana, o terapeuta comentará brevemente o processo energético decorrido, diagnosticando os desequilíbrios encontrados, possíveis causas e soluções.

Nos dias seguintes à sessão, será natural que o paciente sinta uma melhoria energética significativa, acompanhado por tomadas de consciência sobre as questões que bloqueavam o fluxo vital do seu corpo e da sua vida.


 
REBIRTHING
 

Sessão privada de terapia individual em que o agente de ação será o próprio paciente. Este método (Rebirthing Breathwork) foi ensinado ao terapeuta em retiros onde contactou diretamente com o criador do mesmo – Leonard Orr.

No início da sessão haverá uma curta conversa para aferir sintomas psicológicos e tensões revelados pelo paciente, bem como as causas mais evidentes para o estado actual psico-fisiológico. Serão colocadas algumas questões sobre o parto e contexto de nascimento.

Seguir-se-á uma sessão de Rebirthing (durante cerca de 1h15 minutos), em que o paciente estará deitado e num processo contínuo de inspiração e expiração de ar (o terapeuta servirá como voz de apoio caso haja alterações à cadência desejável de respiração).

Dependendo do caso, o paciente poderá sentir passados alguns minutos de respiração contínua (normalmente passados cerca de 40 minutos) um processo muito intenso de catarse energética, libertação de memórias (por vezes, remontando ao próprio nascimento) e descarga de tensão corporal.

Durante a própria sessão, poderá sentir uma intensa sensação de prazer pelo corpo todo e poderá ganhar uma noção mais consciente do fluxo energético alcançado através da respiração. Contudo, o mais frequente é que surjam visualizações espontâneas e libertação de emoções como o choro.

No final da sessão e nas semanas seguintes, é natural que o paciente sinta um relaxamento considerável, alteração comportamental no sentido de maior tranquilidade emocional, acompanhada de maior autoconsciência.


 

Duração da Sessão: aproximadamente 1h15/30 | Preço: 100 € (EUR) – de momento apenas disponível em Portugal

Nota: para as consultas marcadas antes de 7 de Março de 2017, mesmo que as sessões se realizem após esta data, os valores serão os antigos das sessões Lua, Marte ou Júpiter.

Marcação de Consulta