Se pretende apenas a resposta a uma pergunta específica, sobre qualquer que seja o tema (financeiro, profissional, emocional, familiar, coletivo, etc.) então, esta é a modalidade mais indicada de consulta. Baseia-se na mais antiga tradição astrológica. 

earth-cons5

 

Esta consulta resulta da aplicação da Astrologia Horária, modalidade tradicional que funciona como um oráculo de grande precisão.

Na prática, o astrólogo interpreta a pergunta em conformidade com o mapa astrológico do momento em que recebe a mesma.

 A consulta é realizada à distância, com pergunta e resposta enviadas por email.

Ao contrário de uma consulta de Astrologia normal, focada no desenvolvimento individual e psicológico, esta modalidade não requer os dados de nascimento do consulente.

 

Como funciona?

1-      O consulente faz a marcação pelo link em baixo, com a sua pergunta e contexto (que deve conter os dados essenciais e mais pertinentes em relação à questão).

2-      O astrólogo avalia a pertinência da questão e se poderá responder à mesma (com base em critérios técnicos e éticos), dando esse parecer.

3-      Caso o astrólogo valide que pode fazer a interpretação (podendo pedir ainda mais detalhes sobre o contexto), o consulente paga o valor (transferência).

4-      Após recepção do pagamento e até 5 dias úteis após essa data será enviada a resposta.

Que tipo de questões se podem fazer?

Qualquer tipo de questões, desde que sejam muito sinceras e tenham um carácter objetivo (idealmente com um número limitado de opções de resposta possíveis, como por exemplo, do tipo Sim ou Não).

As perguntas podem ter um propósito de apoio a uma decisão (do tipo “devo avançar com esta opção”) ou puramente de previsão (do desenrolar de uma situação, que não depende da vontade do sujeito).

Podem também incidir sobre a vida de outras pessoas (por exemplo, filho, companheiro, familiar, colegas, amigo, etc), seres (animais de estimação), sobre coisas (objetos perdidos, casas, etc) ou entidades coletivas (equipas, empresas, países, governos, etc), desde que sem a finalidade de as prejudicar.

Para além da pergunta principal, poderá ser respondida mais uma questão adicional relacionada com o mesmo tema, sem custo extra (exemplo:  “Conseguirei mudar de emprego durante os próximos 12 meses?” se a resposta for afirmativa, a pergunta “em que mês/ altura?” poderá ser respondida como fazendo parte da mesma análise.)

 

Nota: O astrólogo não se responsabiliza por quaisquer decisões tomadas com base nesta informação, nem garante infalibilidade da resposta, embora a taxa de sucesso seja muito elevada.


 Preço: Resposta com diagnóstico/ resultado final TERRA-1: 39 € (EUR) |  Resposta com diagnóstico e justificação técnica / astrológica, por escrito TERRA-2:  59 € (EUR) |  para perguntas sobre entidades coletivas e/ou políticas o valor será orçamentado caso a caso.

  
 

Marcação de Consulta