Se vive com muita ansiedade, tensões emocionais ou procura uma experiência verdadeiramente curativa, energética e libertadora sugerimos a Consulta JÚPITER – sessão respiratória de Rebirthing / Renascimento.

CONSULTA-JUPITER-ESQUADRIA


 

Sessão privada de terapia individual com João Medeiros em que o agente de ação será o próprio paciente. Este método (Rebirthing Breathwork) foi ensinado ao terapeuta em retiros onde contactou diretamente com o criador do mesmo – Leonard Orr.

No início da sessão haverá uma curta conversa para aferir sintomas psicológicos e tensões revelados pelo paciente, bem como as causas mais evidentes para o estado actual psico-fisiológico. Serão colocadas algumas questões sobre o parto e contexto de nascimento.

Seguir-se-á uma sessão de Rebirthing (durante cerca de 1h15 minutos), em que o paciente estará deitado e num processo contínuo de inspiração e expiração de ar (o terapeuta servirá como voz de apoio caso haja alterações à cadência desejável de respiração).

Dependendo do caso, o paciente poderá sentir passados alguns minutos de respiração contínua (normalmente passados cerca de 40 minutos) um processo muito intenso de catarse energética, libertação de memórias (por vezes, remontando ao próprio nascimento) e descarga de tensão corporal.

Durante a própria sessão, poderá sentir uma intensa sensação de prazer pelo corpo todo e poderá ganhar uma noção mais consciente do fluxo energético alcançado através da respiração. Contudo, o mais frequente é que surjam visualizações espontâneas e libertação de emoções como o choro.

No final da sessão e nas semanas seguintes, é natural que o paciente sinta um relaxamento considerável, alteração comportamental no sentido de maior tranquilidade emocional, acompanhada de maior autoconsciência.


Duração: 1h30 | Preço: 100  € (EUR) | 238 R$ (BRL)  (de momento só disponível em Portugal)|  Deverá ser deita em horários antes das refeições. 

 

Por motivo de viagens longas, a marcação de consultas para o início de 2017 está condicionada – sendo possível apenas agendar para datas a partir de 7 de Fevereiro. A rapidez de resposta aos pedidos de consulta também estará mais condicionada até esta data..

Marcação de Consulta