Palestra-18Set-Site

 

Para onde caminha Portugal? Estaremos já à beira da retoma ou não? Qual o sentido do momento que o país atravessa?  O que a Astrologia tem a revelar de surpreendente sobre a História de Portugal? Quais as grandes oportunidades dos próximos tempos?

Através de uma viagem sobre a História Cíclica de Portugal, será interpretado o destino do nosso país, a fase atual de incerteza e o propósito último da Nação – a cumprir-se nas próximas décadas.

Serão interpretados momentos históricos decisivos – como a fundação do Reino e o 25 de Abril – e revelada a importância de todas as etapas de construção do país, como manifestação de um projecto espiritual de grande dimensão.

À luz desta abordagem serão correlacionados os Descobrimentos, o governo atual e o processo transformativo em curso – e do qual a “crise” é a ignição necessária – para que a genialidade portuguesa se revele e estabeleça um novo paradigma de desenvolvimento do mundo.

A palestra baseia-se no livro “Oceano Ascendente – Ciclos Astrológicos de Portugal” de João Medeiros.

 

Próxima edição: Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013 | Hora: 20h30 |  Local: Hotel Íbis Saldanha – Lisboa (Av. Casal Ribeiro nº 23)  | Contribuição simbólica: 1 Eur

Pré-inscrição obrigatória | Para chegadas depois da hora anunciada não haverá garantia de lugar

Inscrição